Survivor Peru # Episódio 1: Os Retornantes - Conselho Tribal


8 comentários

Ah, nem fiquei tão chateado com a saída. Prefiro o Evan continuando do que a velha, então...
Só queria saber quem votou em quem, mas acho que no próximo episódio vamos saber, porque acho que as alianças vão se unir, sei lá.
Anyway... fiquei surpreso da Eliza não estar querendo liderar o time. E amei o barraco no meio do TC <333

Reply

Antes de tudo teve uma pequeno erro
No video apareceu conselho da tribo errada mas mesmo assim arrasou
Carlos porque vc nao faz uma temporada de so leitores? pois eu adoraria tar neste reality
Muito bom e continue assim
Enrico

Reply

Sim, os votos, no próximo epi :D

Reply

Obrigado Enrico. Eu percebi isso mesmo, tanto que coloquei na descrição do vídeo.
Enrico, é um caso a se pensar, quem sabe xD

Reply

Ah é agora que vi rsrsrs
Muito legal , quando que sai o próximo episodio?

Reply

Oi, aceita parceira? Ja adc la, obgd
http://oherdeiroreality.blogspot.com.br/

Reply

Postar um comentário