Survivor Peru # Episódio 1: Os Retornantes




5 comentários

Bom, enfim o primeiro episódio postado. Sou novato com Bitstrips, então é uma nova experiência pra mim, então relevem se estiver ruim, estou melhorando, e qualquer coisa, peçam parceria.

Lembrando, Domingo é o Conselho Tribal.

Reply

Yay, estreou o Survivor. Logo que vi o nome do episódio fiquei pensando quem iria voltar, quer dizer, a Eliza eu já desconfiava (principalmente por causa do teaser do episódio), mas nunca pensaria no Ian. E claro que queria ver os dois aparecendo em cima de uma pirâmide inca (isso existe? #burrice), mas já que não rolou, espero ao menos vê-los indo longe, porque sempre gostei desses dois magrelos!
Velho começa a ser chato, só pra manter o clichê. Cara, você já é o cara de mais idade no grupo e quer ser alvo também irritando os outros? Enquanto isso, o pai do Cesar Cielo também está participando da competição no outro time *BOOOOM*
O Velho continua tentando impor suas ideias, mas ninguém concorda com ele. Teremos um first boot já garantido? Mentira, no fundo espero que o grupo se ferre por não seguir o conselho dele e que ele esfregue na cara de todos isso, KKKKK!
Dona Policia está pensando em assumir a liderança do time, enquanto no time branco as garotas estão discordando sobre acampar ou seguir em frente. Queria ver o Velho barraqueando, mas não rolou. Acabou que houve uma votação pra decidir if should we stay or should we go ~le musiquinha
Eles andam a noite inteira até se cansarem, mas finalmente eles chegam. Rola uma aliança entre Debbie e Brad. Claro que já estou adorando os barracos e talz desse time e espero que eles cheguem ao ponto de quase ulongar, só pro Ian ficar traumatizado e descobrir o que é perder!
Dona Policia está ferrando com seu time, demorando um tempão pra finalmente chegar no acampamento. Daora que os véio do jogo se ferram sozinhos, como se já não tivessem motivos o suficiente! Mas finalmente eles chegam e Ash Carente está abraçando todo mundo, enquanto Evan, que é um estudioso do jogo, está dizendo que D. Poliça vai se ferrar se continuar querendo bancar a líder!
De volta ao time branco (ainda não decorei os nomes), Erik consegue fazer fogo se fosse a coisa mais fácil e óbvia do mundo. Brad vai falar com ele e, sério, achei que o cara já ia emular o Zane (s25) e fazer aliança com ele também!
O povo da tribo preta continua se dizendo desorganizado. Anã e Eliza não está curtindo nada disso. E com a revelação de que Mina de Amarelo faz aniversário, nós vamos pra prova. É uma prova de sorte, estratégia e inteligência, então sem ter o que recappear, vamos aos vencedores: Copacati (aka: tribo branca).
Eliza já está apontando os dedos pra geral, porque ela é diva e pode (além de estar imune, KKKK). Mas dessa vez Ami não concorda com ela, porque acha que o time tem que ser uma família. Garota, por favor! Claro que Eliza tá certa em falar desse povo burro que não sabe nem jogar senha, v-v
O povo está pensando em votar na D. Poliça, mas Eliza não gosta da ideia e conta pra mulher. Logo elas se reunem ao Noah e pensam em quem eliminar. Eles decidem ir no Evan, o que é uma pena, porque gostei dele também! Noah vai atrás do voto de Anã e Ash Carente, e elas deram a sua palavra pra ambos os times, delícia! O cara tá prestes a ser votado, mas Evan continua achando que está totalmente salvo. É isso aí, gosto do cara, mas se ele for blindsideado, vou adorar KKKKK!
Parabéns pela estreia, pra quem "não sabe mexer no bits" você tá muito bem. Só acho que seria mais fácil pra nós, leitores, se no confessionário de cada personagem aparecessem os respectivos nomes (tipo como é no Survivor mesmo).

Reply

Obrigado pelo comentário Wagner, passe pros outros *-*
Em relação ao confessionário, estou providenciando agora :D

Reply

OMG OMG OMG, adorei essa estréia do survivor, e... tem certeza que é novato? pois não parece ahuehaueu.
Eu gosto da maioria da equipe Supay, então vai ser dificil de ver alguém indo embora, eu sinceramente espero que não seja a Ami, muito menos a Joanna, acho que ela tem muito potencial e ainda tem muito o que fazer por essa equipe, tá... que ela falou que é ótima em persuadir as pessoas, e eu odeio isso, mas sei lá, eu gostei dela, então espero que a equipe mande o Evan embora, pois sinceramente não vejo ele indo longe no jogo.
Adorei o survivor, e pretendo acompanhar até o fim, posso não fazer comentários gigantes como os do nosso amigo Wagner, mas eu leio tudo u.u e pelo o que vi, não parece mesmo que é novato, não mesmo.
Ai, agora esperar até domingo vai ser foda :/
Ah e eu aceitei a parceria lá no Win or Lose.

Reply

Carlos que reality diwo , eu amei este jogo mais que tudo neste mundo , nunca li um reality tao bom na minha vida :O
Eu quero umas 27 temporadas em ...

Reply

Postar um comentário